Cidade do Cabo

Como andar na Cidade do Cabo

Veja como andar na Cidade do Cabo. Conheça as melhores formas para se locomover nesta localidade e os benefícios de cada uma delas para a sua trip. Fique por dentro de como funcionam os carros, ônibus turísticos, táxis, trens e ônibus por lá.

Como andar na Cidade do Cabo: City Sightseeing

E, se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Cidade do Cabo. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Cidade do Cabo vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre como andar na Cidade do Cabo.

Andar de carro na Cidade do Cabo

A primeira dica, e que, particularmente, consideramos a melhor de todas de como andar na Cidade do Cabo fica por conta do carro. Com um veículo, você tem bem mais flexibilidade; para ir onde quiser e a hora que quiser, conforto; podendo comportar tranquilamente 5 pessoas no automóvel, diversão; já que pode ir parando em lugares estratégicos e ir curtindo as paisagens da janela – e muito mais. Além de tudo isso, o serviço de aluguel de carro não é caro, como a maioria das pessoas imaginam, e, se analisado com cautela, compensa mais do que outras formas de transporte. Aproveite, inclusive, e leia nossa matéria sobre aluguel de carro na Cidade do Cabo.

Andar de carro na Cidade do Cabo

Andar de ônibus turístico na Cidade do Cabo

A segunda alternativa de como andar na Cidade do Cabo são os magníficos ônibus turísticos, também denominados City Sightseeing. Este transporte, que nada mais é que um ônibus vermelho de dois andares, tem algumas vantagens, como: praticidade; já que você consegue conhecer uma série de pontos turísticos da cidade em um só passeio, conforto; podendo ir sentado no andar de baixo (coberto) ou no de cima (ao ar livre) e bom custo x benefício. Depois do carro, nossa principal indicação para se locomover na Cidade do Cabo são os ônibus turísticos. Inclusive, compre aqui o ingresso para esse tour!

Andar de ônibus turístico na Cidade do Cabo

Andar de táxi na Cidade do Cabo

A terceira dica deste guia de como andar na Cidade do Cabo é o táxi. Considerada a opção mais prática de todas, já que você só precisa avisar o taxista do local que está indo, ela não é barata e exige uma cautela maior (já que na África do Sul os taxistas não costumam trabalhar com taxímetros – podendo cobrar o valor que quiserem em cada corrida). As duas sugestões de ouro para quem for utilizar este meio de transporte é que feche o valor da viagem antes de entrar no veículo e, caso encontre algum taxista justo e legal, guarde o cartão dele para outras viagens.

Andar de táxi na Cidade do Cabo

Andar de transporte público trem/ônibus na Cidade do Cabo

Se você quiser economizar um pouco na viagem, uma alternativa é andar na Cidade do Cabo de transporte público – trem ou ônibus. A desvantagem destes meios é que eles não são tão aconchegantes como alguns que citamos aqui, passam em determinados horários específicos, você fica bastante “dependente” do veículo e não tem acesso limitado a todos os lugares.

Andar a pé na Cidade do Cabo

A última sugestão de como andar na Cidade do Cabo é a pé. Sim, é possível se locomover por esta cidade em uma simples caminhada. No entanto, só indicamos que faça isso se você quiser ficar na região do seu hotel mesmo ou em áreas mais seguras, como: Waterfront, Sea Point, Green Point e Camps Bay. Durante a noite, fica um pouco perigoso, portanto, se for se deslocar para longe, não é sugerido ficar circulando desta forma.

Andar a pé na Cidade do Cabo

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional para a Cidade do Cabo

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para a Cidade do Cabo com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Seguro Viagem Internacional para a Cidade do Cabo

Use seu celular à vontade na Cidade do Cabo

Poder usar seu celular na Cidade do Cabo e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E, se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Cidade do Cabo nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade na Cidade do Cabo. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro na Cidade do Cabo, Pretória e qualquer outro lugar da África do Sul e do mundo inteiro – caso vá para outros países na mesma viagem. E, usando a Internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre como andar na Cidade do Cabo para quando estiver lá.

Turistas usando o celular na Cidade do Cabo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Cidade do Cabo

Agora que você já viu tudo sobre como andar na Cidade do Cabo, uma dica legal para quem vai para lá é que como alguns pontos turísticos, safáris e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do país, explorar as estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na Cidade do Cabo, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Aluguel de carro na Cidade do Cabo

Veja outras matérias legais da Cidade do Cabo

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *