Cidade do Cabo

Safáris na Cidade do Cabo

Conheça todos os safáris na Cidade do Cabo. Veja quais são eles, o que encontrar em cada um, dicas e muitas outras informações importantes. Se você estiver organizando um roteiro de viagem por esta cidade, precisa inserir ao menos um safári na programação. Leia esta matéria e veja porque estes lugares são considerados os queridinhos por todos por lá. Se já quiser adquirir seus ingressos para algum destes safáris, clique neste link.

Safáris na Cidade do Cabo

E, se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Cidade do Cabo. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Cidade do Cabo vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre os safáris na Cidade do Cabo.

Safáris x Reservas na Cidade do Cabo

Antes de qualquer coisa, é importante que você saiba que a Cidade do Cabo não conta exatamente com o que chamam de safári. Lá, você encontra algumas reservas; que são menores que os famosos safáris, mas abrigam uma enorme variedade de espécies animais incríveis. Mais abaixo, explicaremos um pouco sobre cada uma das principais reservas desta região. Aproveite!

Reservas privadas na Cidade do Cabo

Aquila Private Game Reserve na Cidade do Cabo

A primeira dica de reserva na Cidade do Cabo fica por conta da Aquila Private Game Reserve. Situada a 180 km da cidade, ela é bastante completa – fazendo com que os turistas sintam a emoção de estar em uma espécie de safári da África. Se estiver se perguntando sobre os animais que encontrará neste espaço, alguns que se destacam são: leões, rinocerontes, elefantes, zebras e hipopótamos.

Aquila Private Game Reserve na Cidade do Cabo

Informações sobre a Aquila Private Game Reserve na Cidade do Cabo

Uma informação importante sobre esta reserva é que ela tem como foco a preservação animal, mantendo grande parte do valor arrecadado com os ingressos para a manutenção do lugar e usando o guia (em inglês) como fonte de informação/educação sobre cada espécie e sua história de vida. Uma dica é que o tour por este lugar pode ser feito de algumas formas: com o seu próprio carro alugado, caminhonete, quadriciclo ou a cavalo.

Caminhonete em Aquila Private Game Reserve Cidade do Cabo

Dicas sobre a Aquila Private Game Reserve na Cidade do Cabo

  1. O tour por esta reserva natural pode ser feito em apenas um dia;
  2. O valor de um dia completo nesta reserva (com direito a carro 4×4, café da manhã, transfer de ida e volta, safári guiado e almoço) fica em torno de 900 reais;
  3. Há 2 opções de saídas da Cidade do Cabo – uma 6h45 e outra 10h;
  4. Não é permitido DE FORMA ALGUMA sair do veículo;
  5. É permitido tirar fotos e fazer vídeos dentro da reserva;
  6. Esta reserva tem a opção de estadia – para quem quiser pernoitar por la.

Estadia na Aquila Private Game Reserve na Cidade do Cabo

Inverdoorn na Cidade do Cabo

Também uma reserva natural, não tão extensa quanto os safáris, a Inverdoorn está localizada a apenas 200 km da Cidade do Cabo – portanto, 2 horinhas de distância de carro. Lá, também é possível se deparar com os chamados Big 5 (leão, elefante, búfalo-africano, leopardo e rinoceronte). No entanto, o grande diferencial mesmo do lugar é o santuário de conservação de cheetas, que possui uma infraestrutura extraordinária que faz com que qualquer um se encante pela área.

Inverdoorn na Cidade do Cabo

Dicas sobre a Inverdoorn na Cidade do Cabo

  1. Não é permitido a entrada de menores de 4 anos de idade na Inverdoorn;
  2. Há uma atividade neste lugar que permite que você ande com as girafas;
  3. Esta reserva tem a opção de estadia (suítes e chalés) – para quem quiser pernoitar por la;
  4. O valor de um dia completo nesta reserva (com direito a carro 4×4, transfer de ida e volta, safári guiado e almoço) fica em torno de 600/700 reais;
  5. A maioria dos passeios por este espaço são realizados em caminhonetes.

Lodge na reserva Inverdoorn na Cidade do Cabo

Sanbona Wildlife Reserve na Cidade do Cabo

Com um projeto bem educativo e sustentável de preservação à vida animal e vegetal, esta reserva é considerada uma das mais extensas da Cidade do Cabo. O grande diferencial dela, além do tamanho e da enorme variedade de espécies, é o fato de possuir um programa super organizado para crianças maiores de 4 anos: o qual ensina diversas coisas sobre os bichos e faz com que este público se conscientize sobre a importância de manter os animais sempre bem e salvos.

Sanbona Wildlife Reserve na Cidade do Cabo

Dicas sobre a Sanbona Wildlife Reserve na Cidade do Cabo

  1. Esta reserva tem a opção de estadias luxuosas para quem quiser pernoitar por la;
  2. Uma curiosidade é que Sanbona Wildlife Reserve possui uma área de 54.000 hectares;
  3. Nesta reserva é possível encontrar os Big 5;
  4. A quantidade de dias considerada ideal para ficar em Sanbona é 3 dias completos;
  5. A maioria dos passeios por este espaço são realizados em caminhonetes.

Animais em Sanbona Wildlife Reserve

Como encontrar hotéis por preços incríveis na Cidade do Cabo

Uma ótima dica para achar excelentes hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Cidade do Cabo. Nós sempre usamos ele, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, e, por isso, é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis da Cidade do Cabo e do mundo nas suas pesquisas, e preços imbatíveis pela forte negociação que realiza com eles. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas e sempre economizamos muito, principalmente na África do Sul. E, tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço, em uma das melhores cidades turísticas da África do Sul. Veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos, oferecendo cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” – igual à imagem a cima. Então, você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e, se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Chalé em Sanbona Wildlife Reserve

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional para a Cidade do Cabo

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para a Cidade do Cabo com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Seguro Viagem Internacional para a Cidade do Cabo

Use seu celular à vontade na Cidade do Cabo

Poder usar seu celular na Cidade do Cabo e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E, se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Cidade do Cabo nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade na Cidade do Cabo. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro na Cidade do Cabo, Pretória e qualquer outro lugar da África do Sul e do mundo inteiro – caso vá para outros países na mesma viagem. E, usando a Internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre os safáris na Cidade do Cabo para quando estiver lá.

Turistas usando o celular na Cidade do Cabo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Cidade do Cabo

Agora que você já viu tudo sobre os safáris na Cidade do Cabo, uma dica legal para quem vai para lá é que como alguns pontos turísticos, safáris e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do país, explorar as estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na Cidade do Cabo, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Aluguel de carro na Cidade do Cabo

Ingressos mais baratos para TUDO na Cidade do Cabo

Nós fizemos uma parceria com uma das maiores e melhores operadoras de turismo do Brasil, que vende ingressos para diversas atrações da Cidade do Cabo e de toda a África do Sul. Além de vender várias atrações, ela possui o melhor preço garantido. Nós já pesquisamos muito nas últimas viagens que fizemos e esta empresa, realmente, conta com os ingressos mais baratos. Sem falar no atendimento, que é excelente e 24 horas. Clique aqui em Ingressos para a África do Sul e confira a grande quantidade de excursões, atividades e visitas guiadas que eles possuem na lista, e como os preços são realmente incríveis. Outro ponto que vale destacar é que neste site é possível encontrar, também, o serviço do Go Card. O bom é que esse passe é perfeito para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos da África do Sul, evitar filas e, ainda, economizar muito.

Pinguins na Península do Cabo

Veja outras matérias legais da Cidade do Cabo

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *