África do Sul

Lua de mel na África do Sul

Saiba tudo para ter uma excelente lua de mel na África do Sul. Confira dicas de hotéis, restaurantes, passeios e atrativos para curtir nesta trip. Se você escolheu este destino para passar seus primeiros dias de casadinho, então não perca esta matéria com sugestões incríveis de tudo para sua viagem a dois!

Lua de mel na África do Sul

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a África do Sul. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a África do Sul.

Lua de mel na África do Sul: Passeio em Joanesburgo

A primeira dica desta lista sobre lua de mel na África do Sul é do melhor passeio para fazer em Joanesburgo, o Kruger National Park. Situado cerca de 5h de Joanesburgo, ele é considerado um dos melhores parques do mundo para safáris. Lá, você encontrará bichos como: girafas, leões, rinocerontes, zebras e leopardos. Com opções de estadias magníficas, passeios em veículos e a pé, atividades diversas e muito lazer e entretenimento, este é considerado um dos principais pontos turísticos da África do Sul.

Animais no Kruger National Park - Joanesburgo

Lua de mel na África do Sul: Atrativo em Joanesburgo

Um atrativo que não pode ficar de fora da sua lua de mel na África do Sul é o Carlton Centre, situado em Joanesburgo. Se você e o (a) seu (sua) parceiro (a) são daqueles que adoram um visual paradisíaco e cenários para belas imagens fotográficas, então não podem deixar de ir até lá. No Carlton Centre é possível ter uma visão privilegiada e 360º de toda a cidade, principalmente pelo fato de ser um edifício com mais de 223 metros de altura. Vá até o andar de visitação deste prédio e tenha uma experiência única em sua trip.

Vista do Carlton Centre - Joanesburgo

Lua de mel na África do Sul: Restaurante em Joanesburgo

Uma dica que também será fundamental para o seu roteiro de lua de mel na África do Sul é o restaurante. Se você estiver curtindo Joanesburgo, a sugestão da vez fica por conta do Marble Restaurant, um dos melhores restaurantes da cidade. Ele conta com um bar com uma linda vista, muitas mesas no salão e cozinha aberta. No quesito qualidade, este estabelecimento possui uma das melhores, principalmente pelo fato de servir pratos delicadíssimos e com muito sabor. Algumas sugestões sobre o cardápio deste lugar são as carnes, sempre deliciosas e macias, sanduíche de sorvete, sobremesa chefe da casa, e algum vinho da cartela de bebidas, bastante variada e propícia para qualquer menu.

Jantar de lua de mel na África do Sul

Lua de mel na África do Sul: Hospedagem em Joanesburgo

Se você está indo para a sua lua de mel na África do Sul, precisa ficar a par de algumas hospedagens indicadas para este tipo de viagem. Em Joanesburgo, por exemplo, nossa indicação é o The Giglio Boutique Hotel. Localizado a 9 km do Estádio de Joanesburgo, ele proporciona aos seus hóspedes uma experiência completa: restaurante, estacionamento privativo gratuito, piscina ao ar livre, bar, recepção 24h, serviço de quarto, organização de passeios e transfer.

Fachada do The Giglio Boutique Hotel em Joanesburgo

Para quem quiser entender melhor sobre as acomodações desse hotel, saiba que elas são elegantes e bastante agradáveis. Os quartos por lá, por exemplo, estão completos com: TV de tela plana, banheiro privativo com banheira e amenidades de banho, cama grande e macia etc. É incrível. Aproveite e leia mais sobre ele clicando neste link.

Quarto do The Giglio Boutique Hotel em Joanesburgo

Lua de mel na África do Sul: Passeio na Cidade do Cabo

Uma alternativa muito legal de passeio na África do Sul são as vinícolas, de Stellenbosch e Constantia, ambas regiões localizadas nas proximidades da Cidade do Cabo. O legal é que nestas localidades você se deparará com várias propriedades enormes, produções exclusivas dos melhores vinhos do país e degustações deliciosas. Acredite, seja qual for a vinícola que optar visitar, terá momentos únicos com a pessoa amada.

Casal passeando por vinícola

Lua de mel na África do Sul: Atrativo na Cidade do Cabo

Sobre o atrativo para curtir na Cidade do Cabo em uma lua de mel, vamos de Table Mountain. Considerado o atrativo mais emblemático da África do Sul, esta é uma formação rochosa super grandiosa e com um cenário paradisíaco. Para ter acesso a este lugar, há um bondinho bem gracioso que faz a diversão dos turistas e deixa o passeio ainda mais romântico. Além da vista, nas proximidades desta grande montanha em formato de “mesa” você encontrará: lojas, restaurantes, V&A Waterfront etc.

Table Mountain - Cidade do Cabo

Lua de mel na África do Sul: Restaurante na Cidade do Cabo

Indo quase para o finalzinho deste texto sobre lua de mel na África do Sul, não deixe também de analisar para a sua viagem na Cidade do Cabo um bom e romântico restaurante. La Colombe é considerado um dos estabelecimentos gastronômicos mais procurados desta cidade e de toda a África do Sul, contando com uma culinária voltada às cozinhas asiáticas, francesas e africanas. Um dos diferenciais ainda é que este restaurante fica dentro de uma vinícola, que torna a refeição mais especial e sofisticada. Sobre os serviços prestados tanto pelos funcionários quanto dos pratos, acredite, são perfeitos. Uma super dica é que você peça um delicioso vinho de lá para acompanhar o menu de sua escolha.

Prato do La Colombe - Cidade do Cabo

Lua de mel na África do Sul: Hospedagem na Cidade do Cabo

Nada melhor do que um hotel super confortável para passar os primeiros dias de casadinho, não é mesmo? E, o que indicamos de olhos fechados na Cidade do Cabo é o Compass House Boutique Hotel. Super bem localizado, próximo de várias praias e do V&A Waterfront, ele oferece uma estrutura impecável aos seus hóspedes. Por lá, você terá ao seu dispor: piscina de borda infinita, serviço de transfer, estacionamento e Wifi gratuitos e bar.

Fachada do Compass House Boutique Hotel na Cidade do Cabo

No quesito quartos, espere por muito conforto em suas noites neste hotel. Além deles todos contarem com camas macias e enormes, estão completos com: vista para o mar, acesso direto ao deck e a área da piscina, TV de tela plana, banheiro privativo com amenidades de banho e outros. Aproveite e veja a disponibilidade de vagas, preços e outras informações deste hotel clicando neste link.

Quarto do Compass House Boutique Hotel na Cidade do Cabo

Como encontrar hotéis por preços incríveis na África do Sul

Uma ótima dica para achar excelentes hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na África do Sul. Nós sempre usamos ele, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, e, por isso, é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis da África do Sul e do mundo nas suas pesquisas, e preços imbatíveis pela forte negociação que realiza com eles. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas e sempre economizamos muito, principalmente na África do Sul. E, tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço, em uma das melhores cidades turísticas da África do Sul. Veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos, oferecendo cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” – igual à imagem a cima. Então, você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e, se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional para a África do Sul

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um Seguro Viagem Internacional. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para a África do Sul com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Seguro Viagem Internacional para a África do Sul

Use seu celular à vontade na África do Sul

Poder usar seu celular na África do Sul e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E, se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade na África do Sul. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro na Cidade do Cabo, Pretória e qualquer outro lugar da África do Sul e do mundo inteiro. E, usando a Internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre lua de mel na África do Sul para quando estiver lá.

Turistas usando o celular na África do Sul

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à África do Sul

Agora que você já viu tudo sobre lua de mel na África do Sul, uma dica legal para quem vai para lá é que como alguns pontos turísticos, safáris e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do país, explorar as estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na África do Sul, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes.

Aluguel de carro na África do Sul

Ingressos mais baratos para TUDO na África do Sul

Nós fizemos uma parceria com uma das maiores e melhores operadoras de turismo do Brasil, que vende ingressos para diversas atrações de toda a África do Sul. Além de vender várias atrações, ela possui o melhor preço garantido. Nós já pesquisamos muito nas últimas viagens que fizemos e esta empresa, realmente, conta com os ingressos mais baratos. Sem falar no atendimento, que é excelente e 24 horas. Clique aqui em Ingressos para a África do Sul e confira a grande quantidade de excursões, atividades e visitas guiadas que eles possuem na lista. Outro ponto que vale destacar é que neste site é possível encontrar, também, o serviço do Go Card. O bom é que esse passe é perfeito para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos da África do Sul, evitar filas e economizar muito.

Tour pela Península do Cabo

Veja outras matérias legais da África do Sul

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *