Cidade do Cabo

Roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

Saiba tudo sobre um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo. Veja quais passeios e atrativos são imperdíveis para um roteiro deste período nesta localidade. Se você está indo até este destino com este tempo de viagem, precisa estabelecer os principais lugares para visitar por lá. Acompanhe o texto até o final e se inteire sobre isso.

Roteiro de viagem na Cidade do Cabo

E, se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Cidade do Cabo. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Cidade do Cabo vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo.

Manhã 1 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

Para a sua primeira manhã de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo, vamos de Montanha da Mesa (Table Mountain). Considerado o atrativo mais emblemático da África do Sul, esta é uma formação rochosa super grandiosa e com um cenário paradisíaco. Para ter acesso a este lugar, saiba que há um bondinho bem gracioso que faz a diversão dos turistas. Leia ainda a matéria o que fazer na Cidade do Cabo.

Bondinho na Table Mountain Cidade do Cabo

Tarde 1 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

Depois de ter curtido uma manhã inteira na Montanha da Mesa, explorando-a e apreciando toda a paisagem da região, aproveite para ir até V&A Waterfront – que está situado bem do lado dela. Para quem não sabe, Victoria and Alfred Waterfront é um complexo magnífico à beira-mar. Nele, você terá a oportunidade de almoçar em um dos deliciosos restaurantes da área, fazer umas comprinhas nas lojas que se instalam por ali e até curtir um tour na roda gigante. Acredite, lazer e entretenimento não faltarão para a sua tarde na Cidade do Cabo.

V&A Waterfront na Cidade do Cabo

Noite 1 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

Após um dia de muitos passeios fundamentais desta cidade; volte para o seu hotel, tome um banho, descanse e se prepare para um jantar relaxante em um dos melhores restaurantes na Cidade do Cabo. Com várias opções, que atendem diferentes tipos de públicos e gostos, saiba que será quase impossível não encontrar um que fique perto de sua hospedagem e lhe proporcione o melhor da culinária africana. Temos certeza que seu primeiro dia nesta cidade será finalizado em grande estilo!

Jantar em restaurante da Cidade do Cabo

Manhã e tarde 2 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

No seu segundo dia de roteiro na Cidade do Cabo, que tal Cabo da Boa Esperança? Considerado Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO; este lugar é um mirante belíssimo, que faz parte do Table Mountain National Park e dá acesso à Cape Point (considerado o ponto mais a sudoeste da África) e Lighthouse (um farol com uma vista surpreendente de toda a cidade). Se você começar seu dia bem cedinho, é possível curtir estes 3 atrativos em uma manhã e tarde bem proveitosas na região.

Cape Point e Lighthouse na Cidade do Cabo

Noite 2 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

Para a sua noite na Cidade do Cabo, pensamos em algo bem animado, ou seja, um bom bar. Afinal, quem não gosta de um lugar para se sentar, comer deliciosos petiscos e tomar vários drinks, não é mesmo? Um deles que é sucesso nesta cidade, por exemplo, é o The Dubliner. Localizado na Long Street; ele se destaca dos demais por oferecer um excelente atendimento, cervejas super diferenciadas, preços atrativos e muita gente bonita. Uma dica de ouro é que você veja se no dia em que for até este bar/pub, terá algum show ou música ao vivo. Se quiser outras opções deles, veja a matéria melhores bares na Cidade do Cabo.

Máquina de chopp do The Dubliner na Cidade do Cabo

Manhã e tarde 3 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

Para o seu terceiro dia na Cidade do Cabo, nada melhor do que uma boa praia com a família ou os amigos. Por isso, tire a manhã e tarde deste dia de roteiro para ir até a extraordinária Camps Bay. Situada em Sea Point, esta praia conta com uma cor de mar cristalina, muitos atrativos importantes ao redor, várias opções gastronômicas e um cenário cinematográfico que faz qualquer um ficar de queixo caído. Você pode passar o dia todo por lá; tomando um sol, comendo alguma coisa gostosa e curtindo momentos relaxantes ao lado de quem ama. É demais!

Camps Bay na Cidade do Cabo

Noite 3 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

Se vamos falar sobre vida noturna na Cidade do Cabo, então não podemos jamais deixar de citar a magnífica Long Street – considerada a avenida mais badalada deste destino. Nela, você encontrará de tudo um pouco: bares, pubs, cafés, restaurantes, museus, baladas e mercados. Se estiver querendo algo para varar a noite, sugerimos a casa noturna Cocoon Cape Town. Já para os que estiverem à procura de algo mais tranquilo, a indicação da vez é o Long Street Cafe.

Curtição na Cidade do Cabo

Manhã e tarde 4 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

Para fechar com chave de ouro este quarto dia na Cidade do Cabo, não deixe de ter uma manhã e tarde maravilhosa na reserva Aquila Private Game Reserve. Situada a 180 km da cidade, ela é bastante completa – fazendo com que os turistas sintam a emoção de estar em uma espécie de safári da África. Se estiver se perguntando sobre os animais que encontrará neste espaço, alguns que se destacam são: leões, rinocerontes, elefantes, zebras e hipopótamos. Leia também o texto safáris na Cidade do Cabo.

Tour pela Aquila Private Game Reserve na Cidade do Cabo

Noite 4 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

Se você é daqueles que adora uma comprinha quando está em uma viagem no exterior, então insira esta atividade na sua quarta noite na Cidade do Cabo. Saiba que esta cidade conta com 2 shopping magníficos que fazem a festa dos turistas: Victoria Wharf Mall (com mais de 400 lojas e uma praça de alimentação vasta) e Canal Walk (considerado o maior shopping de Cape Town e o segundo maior do continente africano). Escolha um deles e caia nas compras! Leia também o texto compras na Cidade do Cabo.

Compras em shopping da Cidade do Cabo

Manhã e tarde 5 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

A última dica para este roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo fica por conta de uma manhã e tarde em uma das deliciosas vinícolas da região. Por lá, você terá algumas opções excelentes delas: em Constantia (região nobre no interior de Cape Town) e Stellenbosch. Ambas contam com vinícolas super bem estruturadas, que proporcionam ótimas degustações e tours deliciosos pelas vieiras. Temos certeza que este passeio fará com que finalize sua viagem com ótimos momentos, pode apostar.

Vinícola em Constantia Cidade do Cabo

Noite 5 de um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo

Depois de 5 dias de muitos passeios e pontos turísticos incríveis, aproveite sua última night na Cidade do Cabo pegando uma boa balada ou uma festa agitada. Repleta delas, principalmente em Long Street, saiba que não será difícil encontrar uma que agrade ao seu gosto musical e possua bons e elaborados drinks. Para ler mais sobre as melhores baladas na Cidade do Cabo, acesse nossa matéria.

Festa na Cidade do Cabo

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional para a Cidade do Cabo

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para a Cidade do Cabo com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Seguro Viagem Internacional para a Cidade do Cabo

Use seu celular à vontade na Cidade do Cabo

Poder usar seu celular na Cidade do Cabo e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E, se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Cidade do Cabo nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade na Cidade do Cabo. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro na Cidade do Cabo, Pretória e qualquer outro lugar da África do Sul e do mundo inteiro – caso vá para outros países na mesma viagem. E, usando a Internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo para quando estiver lá.

Turistas usando o celular na Cidade do Cabo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Cidade do Cabo

Agora que você já viu tudo sobre um roteiro de 5 dias na Cidade do Cabo, uma dica legal para quem vai para lá é que como alguns pontos turísticos, safáris e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do país, explorar as estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na Cidade do Cabo, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Aluguel de carro na Cidade do Cabo

Ingressos mais baratos para TUDO na Cidade do Cabo

Nós fizemos uma parceria com uma das maiores e melhores operadoras de turismo do Brasil, que vende ingressos para diversas atrações da Cidade do Cabo e de toda a África do Sul. Além de vender várias atrações, ela possui o melhor preço garantido. Nós já pesquisamos muito nas últimas viagens que fizemos e esta empresa, realmente, conta com os ingressos mais baratos. Sem falar no atendimento, que é excelente e 24 horas. Clique aqui em Ingressos para a África do Sul e confira a grande quantidade de excursões, atividades e visitas guiadas que eles possuem na lista, e como os preços são realmente incríveis. Outro ponto que vale destacar é que neste site é possível encontrar, também, o serviço do Go Card. O bom é que esse passe é perfeito para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos da África do Sul, evitar filas e, ainda, economizar muito.

Pinguins na Península do Cabo

Veja outras matérias legais da Cidade do Cabo

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *