África do Sul

Quanto levar de dinheiro para a África do Sul

Veja quanto levar de dinheiro para a África do Sul. Fique por dentro da quantidade de randes necessária para cada tipo de coisa que for adquirir por lá. Se você está indo para este país e têm dúvidas com relação a quanto levar de dinheiro para a hospedagem, compras, gorjetas e outros itens da viagem, leia este texto até o final e garanta um planejamento financeiro completo.

Quanto levar de dinheiro para a África do Sul

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a África do Sul. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a África do Sul.

Quanto custa uma passagem aérea para a África do Sul?

É claro que isso vai depender do destino escolhido. Mas, seja para a Cidade do Cabo, Pretória, Joanesburgo ou qualquer outra cidade da África do Sul, saiba que o valor fica entre 2 e 4 mil reais. Quanto antes você adquiri-la, mais barato irá pagar. Como este é um dos itens mais caros da viagem, é fundamental que você se programe bem.

Como achar passagens MUITO baratas para a África do Sul?

Seguindo algumas dicas importantes, você vai conseguir achar passagens aéreas bem mais baratas para a África do Sul e economizar muito, já que a passagem é o item mais caro da viagem. A primeira grande dica é acessar algum comparador de passagens aéreas, que faz uma busca em todas as companhias aéreas para a África do Sul. Ele poupa você de ter que entrar no site de cada companhia e já mostra todas as opções disponíveis.

Nós sempre usamos esse comparador de passagens aéreas, pois de todos é o que sempre tem os melhores preços e é um dos mais seguros e conhecidos do Brasil. Clique nele e siga as dicas abaixo que você vai economizar muito na compra das passagens. Só de utilizá-lo, você já vai conseguir achar os melhores preços e as melhores opções de passagens.

Avião na África do Sul

A principal dica é pesquisar sempre nos meses de baixa temporada. Na África do Sul, os meses de dezembro e janeiro são os mais caros. Outra dica é analisar a data do voo sempre caindo numa segunda, terça ou quarta-feira. Os voos de quinta, sexta, sábado e domingo costumam ser mais caros. Geralmente, as passagens aéreas noturnas são as mais caras e os voos à tarde são mais baratos.

Avião passando pela Cidade do Cabo

Quanto levar de dinheiro para a hospedagem na África do Sul?

A primeira dica deste guia de quanto levar de dinheiro para a África do Sul fica por conta da hospedagem. No entanto, um alerta que queremos logo de cara lhe dar é: este item varia muito de pessoa para pessoa. Isto porque, se o seu perfil de turista for mais econômico, por exemplo, vai optar por um hotel sem muita sofisticação e que preze pelo custo x benefício. Agora, no caso daqueles que gostarem de bastante luxo, terão que desembolsar uma quantia maior para este ponto da viagem.

Hotel agradável da Cidade do Cabo - África do Sul

De qualquer forma, na capital Cidade do Cabo, a média que pode ser estabelecida para uma hospedagem boa, com conforto e alguns benefícios é de 300 reais a diária. Se ficar uma semana por lá, então, precisará de cerca de 2.000 reais. Aproveite e já veja ótimas dicas de hotéis na Cidade do Cabo através deste link.

Hotel na Cidade do Cabo

Como encontrar hotéis por preços incríveis na África do Sul

Uma ótima dica para achar excelentes hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na África do Sul. Nós sempre usamos ele, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, e, por isso, é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis da África do Sul e do mundo nas suas pesquisas, e preços imbatíveis pela forte negociação que realiza com eles.

Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas e sempre economizamos muito, principalmente na África do Sul. E, tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”.

Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço, em uma das melhores cidades turísticas da África do Sul. Veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos, oferecendo cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” – igual à imagem a cima. Então, você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e, se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.

Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Quanto levar de dinheiro para a alimentação na África do Sul?

A próxima sugestão que vamos lhe dar sobre quanto levar de dinheiro para a África do Sul se refere à alimentação. Assim como a hospedagem, a quantia diária para suas refeições terá que ser avaliada de acordo com os estabelecimentos que escolher ao longo da trip. No entanto, entenda que isto fica, em média, 50 reais por dia. Algo que sempre gostamos de indicar é que você vá até um mercadinho logo no início da sua viagem e compre comidas/bebidas para café da manhã/tarde/passeios. É show!

Restaurante na Cidade do Cabo

Quanto levar de dinheiro para as compras na África do Sul?

Seguindo com esta lista de quanto levar de dinheiro para a África do Sul, é claro que não podemos deixar de abordar também as compras. Esta localidade possui vários shoppings incríveis, que merecem a sua visita. Separar uns 500 reais para isso, em nossa opinião, é o suficiente: para comprar condimentos, lembrancinhas para os familiares e algumas mercadorias para renovar o guarda-roupa.

Shopping da Cidade do Cabo

Quanto levar de dinheiro para os passeios na África do Sul?

Se você está planejamento uma viagem para a Cidade do Cabo, por exemplo, precisa ter uma reserva legal para curtir os diversos passeios que esta localidade proporciona. E, isto, para nós, fica em torno de 20 a 100 reais. Para explicar melhor; saiba que os museus, castelos e atrativos comuns costumam ter entradas na faixa dos 20 a 30 reais. O passeio por Cabo da Boa Esperança já custa, aproximadamente, 40 reais. Por fim, uma rota de vinhos – com boas degustações – fica na faixa de 90 reais.

Passeio pela Cidade do Cabo

Quanto levar de dinheiro para os transportes na África do Sul?

Indo quase para o finalzinho deste texto sobre quanto levar de dinheiro para a África do Sul, não deixe também de pensar nos transportes. Para nós, a mobilidade e conforto de um carro alugado vale muitíssimo a pena em diversas cidades do exterior. Nesta, em especial, esta regra também se enquadra. Portanto, saiba que para alugar um carro neste país você precisará desembolsar em torno de 90 reais por dia. Se estiverem em 2 casais, por exemplo, o preço fica ótimo – 45 reais por casal.

Viagem de carro em família

Agora; se não estiver querendo dirigir, então a dica de ouro fica por conta dos Ubers – que funcionam super bem nas cidades sul africanas e são bastante utilizados pelos turistas. Leia ainda as matérias como andar na Cidade do Cabo e como andar em Joanesburgo com várias dicas sobre isso!

Pedir Uber na África do Sul

Afinal, quanto levar de dinheiro para uma viagem para a África do Sul? 

Vamos supor que você está planejando fazer uma viagem de 10 dias para a Cidade do Cabo, Joanesburgo ou qualquer outra cidade deste país. Veja nossos cálculos abaixo:

Passagem aérea: em torno de 3 mil reais (uma média).
Hospedagem: 300 reais por dia (total de 3 mil reais).
Alimentação: 50 reais por dia (total de 500 reais).
Compras: 500 reais (uma média).
Transporte: 50 a 90 reais por dia (total de 500 a 900 reais).
Média para uma viagem de 10 dias: 7 a 8 mil reais. 

Rand - África do Sul

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional para a África do Sul

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um Seguro Viagem Internacional. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional para a África do Sul com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Seguro Viagem Internacional para a África do Sul

Use seu celular à vontade na África do Sul

Poder usar seu celular na África do Sul e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E, se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular.

Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade na África do Sul. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro na Cidade do Cabo, Pretória e qualquer outro lugar da África do Sul e do mundo inteiro. E, usando a Internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre quanto levar de dinheiro para a África do Sul para quando estiver lá.

Turistas usando o celular na África do Sul

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à África do Sul

Agora que você já viu tudo sobre quanto levar de dinheiro para a África do Sul, uma dica legal para quem vai para lá é que como alguns pontos turísticos, safáris e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial.

Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do país, explorar as estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro na África do Sul, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes.

Aluguel de carro na África do Sul

Ingressos mais baratos para TUDO na África do Sul

Nós fizemos uma parceria com uma das maiores e melhores operadoras de turismo do Brasil, que vende ingressos para diversas atrações de toda a África do Sul. Além de vender várias atrações, ela possui o melhor preço garantido. Nós já pesquisamos muito nas últimas viagens que fizemos e esta empresa, realmente, conta com os ingressos mais baratos. Sem falar no atendimento, que é excelente e 24 horas.

Clique aqui em Ingressos para a África do Sul e confira a grande quantidade de excursões, atividades e visitas guiadas que eles possuem na lista. Outro ponto que vale destacar é que neste site é possível encontrar, também, o serviço do Go Card. O bom é que esse passe é perfeito para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos da África do Sul, evitar filas e economizar muito.

Tour pela Península do Cabo

Veja outras matérias legais da África do Sul

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *